Guarujá amplia limpeza da rede de drenagem em Morrinhos, Perequê e Vicente de Carvalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

13/11/2014

 

O hidrojateamento é um sistema de limpeza feito por meio de jato d’água de alta pressão de forma rápida e eficiente, com operação fácil e segura.

 

 

A Prefeitura de Guarujá ampliou, nesta semana, os serviços de limpeza e manutenção realizados pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas nas redes de águas pluviais pertencentes ao Município, nas regiões do Morrinhos, Perequê e Vicente de Carvalho.

 

De acordo com o secretário de Operações Urbanas, Averaldo Menezes de Almeida, a ação segue a orientação da prefeita Maria Antonieta de Brito e só foi possível graças à contratação de empresas especializadas em desobstrução de galerias, utilizando hidrojateamento de tubulações, sucção a vácuo e máquina recicladora.

 

Conforme o secretário, os novos caminhões hidrojato, neste primeiro momento, trabalharão na desobstrução de galerias e atenderão a demanda reprimida dos bairros junto aos Centros de Apoio Operacionais e, posteriormente, realizarão a manutenção e limpeza constante destas redes de drenagens.

 

“Com estes novos caminhões, poderemos atender a demanda reprimida pelo serviço de desobstrução de galerias e, por consequência, oferecer, em um futuro muito breve, uma melhor manutenção e limpeza dessas galerias em benefício da população”, disse Averaldo.

 

Saiba mais – Hidrojateamento é um sistema de limpeza feito por meio de jato d’água de alta pressão de forma rápida e eficiente, com operação fácil e segura, sem danificar ou por em risco a integridade dos locais aplicados (tubulações). Os serviços de hidrojateamento são realizados a partir de um caminhão equipado com bomba de alta pressão.

 

Fonte:http://portal.guaruja.sp.gov.br/2014/11/guaruja-amplia-limpeza-da-rede-de-drenagem-em-morrinhos-pereque-e-vicente-de-carvalho/