Tendas da orla são sucesso durante a "Festa da Virada"

01/01/2015 

 

Antes, durante e após a virada do ano, munícipes e turistas marcaram presença nas cinco tendas distribuídas pela orla santista, durante as comemorações pelo aguardado Réveillon. Os espaços iniciaram suas atividades com shows, que tiveram início às 21h e prosseguiram até as 2h da manhã, incluindo repertório dançante, com samba, forró, axé, sucessos internacionais e rock.

 

Na tenda 2 (Gonzaga) o grupo responsável pela agitação foi o Ribeiro’s Vocal & Harmonia. Para o vocalista e instrumentista Valtemir Ribeiro “é uma honra se apresentar em um dos eventos mais importantes do ano. A Prefeitura sempre reconhece o trabalho das bandas locais e só temos a agradecer por isso”.

 

As amigas Carmem Andria Daniel, moradora do canal 3, e Tereza Franco Oliveira, do Itararé, costumam frequentar o local. “Sempre participamos dos shows na virada e também nas atividades do verão”, afirma Carmem.

 

Já a artista plástica da Capital, Silvia Rodrigues, de 48 anos, aprovou a iniciativa. “Minha mãe mora em Santos e venho sempre que posso. As tendas são ideais para o clima da praia, além de concentrarem ótima programação”.

 

As barracas voltam a funcionar nesta sexta-feira, dia 2, com atividades de cultura, esporte, lazer e shows musicais, sempre de terça-feira a domingo, até 17 de fevereiro. A programação diurna ocorre das 10h às 14h. À noite o happy hour acontece de terça a sexta-feira, das 19h às 22h e os bailes aos sábados e domingos, das 19h às 23h. Toda programação é gratuita.

 

Fonte:http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/878082/tendas-da-orla-s-o-sucesso-durante-festa-da-virada