Carnaval de Rua Município estabelece regras para bandas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

06/01/2015

 

 

Este ano, o Carnaval de Guarujá contará com até 25 bandas carnavalescas, que farão a festa em vários pontos da Cidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro, por meio do site www.guaruja.sp.gov.br. No entanto, a documentação deve ser entregue até dia 16, na Secretaria de Cultura( Avenida Presidente Vargas, 266-Parque Estuário).

 

As agremiações, entidades ou grupos que desejam fazer parte do desfile das bandas devem atender a uma série de critérios e regras que têm como objetivo garantir a segurança dos foliões. As bandas institucionais devem apresentar um projeto de conscientização e utilidade pública relacionados à área de atuação.

 

Todas as regras, documentação necessária e exigências para integrar o desfile das bandas estão definidas pelo Decreto 11.216/2014, publicado no Diário Oficial do dia 31 de dezembro e disponível também no site da Prefeitura de Guarujá.

 

A Secretaria de Cultura disponibilizou seis datas para o desfile: 7 de fevereiro – sábado que antecede o carnaval; 8 de fevereiro – domingo que antecede o carnaval; 14 de fevereiro – sábado de carnaval; 15 de fevereiro – domingo de carnaval; 16 de fevereiro – segunda de carnaval e 17 de fevereiro – Terça de Carnaval.

 

Fonte:http://portal.guaruja.sp.gov.br/2015/01/carnaval-de-rua-municipio-estabelece-regras-para-bandas/