Prefeitura revitaliza o bairro Astúrias

14/07/2015

 

A Prefeitura concluiu a obra na Avenida General Monteiro de Barros no início do mês

 

Dando continuidade ao processo de revitalização de ruas e avenidas da Cidade, na ultima semana, a Prefeitura de Guarujá concluiu o reasfaltamento da Avenida General Monteiro de Barros, na Astúrias. A Administração municipal também iniciou a construção das calçadas das Ruas Netuno e Brasilina, que foram abertas ao trânsito de veículos, após serem dotadas de guias, sarjetas, sistema de drenagem, acessibilidade e asfalto.

 

As obras fazem parte de um pacote de melhorias planejadas pelo Município para as ruas do Centro Turístico. Para a comerciária Débora dos Santos Romão, as obras nas Astúrias foram bem feitas e valorizam ainda mais as belezas desta da praia.

 

“Estas obras permitirão que a Cidade receba melhor as pessoas que vêm aproveitar a Praia das Astúrias. A Avenida General Monteiro de Barros estava bastante deteriorada e com buracos, o seu reasfaltamento era necessário há algum tempo. Além disso, a abertura das Ruas Netuno e Brasilina deram mais opção de trânsito para nós que moramos e frequentamos as Astúrias, elas ficaram ótimas”, disse Débora.

 

Segundo o comerciante José Willian dos Santos Nascimento, o bairro Astúrias ficou por muito tempo esquecido, apesar de ser um importante ponto turístico do Município. Para ele, as obras realizadas pela atual Administração estão mudando sensivelmente este quadro.

 

“Depois destas obras, as Astúrias ficaram 100% melhor, principalmente pela abertura das Ruas Brasilina e Netuno, que vão desafogar completamente o trânsito do bairro durante a temporada de verão. Além disso, o asfalto tanto destas duas ruas quanto da Avenida General Monteiro de Barros foi bem feito. Estão um tapete. Espero que essas melhorias se estendam para outros bairros da Cidade”, comemorou Nascimento.

 

Fonte:http://portal.guaruja.sp.gov.br/2015/07/prefeitura-revitaliza-o-bairro-asturias/