Cuiabá vence Paysandu de virada por 2 a 1

 
Leyberson Pedrosa - Portal EBC                20.09.2014 - 19h23 | Atualizado em 20.09.2014 - 20h48

 

 

Cuiabá Paysandu

 

 

Em jogo pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu enfrentou o Cuiabá Esporte Clube em casa no estádio Curuzu, em Belém do Pará. Mesmo com a torcida ao seu lado, o Papão não soube aproveitar a superioridade no começo do jogo e perdeu de virada, por 2 a 1.

 

O Cuiabá estava com um ponto a menos na classificação e precisava vencer para continuar a ter chances na fase final da competição. Mas o Dourado quase anulou suas chances ao levar o gol do paraense Bruno Veiga, logo aos 14 minutos do primeiro.

 

 

Após se livrar da zaga do Cuiabá, Veiga chutou certeiro no canto direito do gol de Willian Alves e não só balançou a rede, como literamente a furou. A bola rasteira saiu por uma falha na trave ao prender a rede. 

 

Mas como não havia dúvidas em relação ao gol tomado, o Cuiabá teve que correr atrás do prezuízo e conseguiu empatar a partida aos 27 minutos. O jogador Careca, aproveitando o espaço deixado pelos jogadores do Paysandu, recebeu a bola e chutou de primeira, balançando a rede adversária.

 

Leia também:

 

Vasco vence o Náutico de virada por 2 a 1 na Série B

 

Fla-Flu: acompanhe ao vivo o clássico entre Flamengo e Fluminense

 

Mogi Mirim joga pela classificação para as quartas contra o Guarani

 

Virada 

 

Mesmo com as substituições feitas ao longo do segundo período, o Paysandu não conseguiu utilizar bem os espaços deixados nas laterais. Quem se deu melhor foi o Cuiabá, que aproveitou os contra-ataques e conseguiu virar a partida com um gol de Bombinha, que girou e chutou firme, porém fraco, mas pegando de surpresa os reflexos do goleiro Paulo Rafael. Esta é a segunda vitória do Cuiabá sobre o Paysandu, que já se enfrentaram pela 7ª rodada da Série. C. 

 

Paysandu (1) x Cuiabá (2)

16ª rodada do Grupo A
Data: 20 de setembro de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Curuzu, em Belém (PA)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Maiza Teles Paiva

 

Paysandu
Paulo Rafael, Everton Silva, Charles, Fernando Lombardi, Fábio Alves, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares, Yago Pikachu, Airton e Dennis (Ruan)
Técnico: Mazola Júnior

 

Cuiabá
Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Luiz Eduardo (Samuel), Ruan, Elanardo, Gilsinho, Diego Torres, Washington (Fernando) e Careca
Técnico: Márcio Goiano