Prefeita Antonieta participa do pleito para nova diretoria do SindServ

25/09/2014

 

Funcionária pública municipal, a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, votou nesta quinta-feira (25) pela manhã, no pleito do Sindicato dos Servidores Municipais da Prefeitura de Guarujá. A eleição da nova diretoria e conselheiros do Sindserv está sendo realizado entre nos dias 24, 25 e 26 de setembro.

 

“Esse é um processo importante e grandioso em relação ao número de servidores, a quantidade de carreiras e em relação aos importantes avanços conquistados pelo funcionalismo como melhores condições de trabalho, valorização do servidor, Planos de Cargos e Carreiras, o próprio regime previdenciário, que foi uma decisão deles e levou a implantação do Guarujá Previdência e as demais ações focadas no servidor individual”, disse a prefeita.

 

Esse ano o pleito está sendo promovido pela Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp). O objetivo é dar maior transparência, confiabilidade e credibilidade. Além dos mesários serem membros da federação, foi implantado um aplicativo que confere se o servidor já votou em algum posto ou não.

 

O Paço Moacir dos Santos (Avenida Santos Dumont, 800) e a sede do Sindicato (Rua Manoel Hipolito do Rego, 84 – Jardim Boa Esperança) são os postos fixos. Há ainda 10 postos volantes que percorrerão nesses dias 170 próprios públicos.

 

De acordo com a organização da Fesspmesp é esperado que 4.055 servidores votem nas duas chapas que concorrem: Novos Rumos e Renovação Já. A nova diretoria atuará a frente da entidade por quatro anos.

 

“É fundamental a garantia dos direitos do funcionalismo e importante que os servidores usem os sindicatos e a entidades de classe ao seu favor”, finalizou a prefeita que votou no posto do Paço Moacir.

 

Fonte: http://portal.guaruja.sp.gov.br/2014/09/prefeita-antonieta-participa-do-pleito-para-nova-diretoria-do-sindserv/