Primeira parcela do 13º será paga amanhã (26)

25/9/2014 | Lorena Flosi , MTB: 40.295

 

A Prefeitura de Praia Grande pagará a primeira parcela do 13º salário junto com os vencimentos do mês de outubro. O pagamento será realizado nesta sexta-feira (26), e inclui 50% do salário base de cada servidor, sem o cômputo de média de horas extras, gratificações e cargas suplementares. A determinação foi do prefeito Alberto Mourão ao secretário de Administração, Marcelo Kameiya, com o objetivo de possibilitar ao servidor programação e planejamento do uso desse valor.

 

Conforme explicou o subsecretário de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Administração (Sead), Ecedite da Silva Cruz Filho, são computados somente os vencimentos fixos, ou seja, salários, adicional de tempo de serviço, sexta parte e jornada dupla, sem os descontos. 

 

A segunda parcela do benefício será depositada com o pagamento de novembro, junto com os vencimentos não fixos. Os descontos referentes a INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), IPMPG (Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande), Imposto de Renda (IR) e pensão alimentícia ocorrerão nessa segunda e última parcela.

 

Fonte: http://www.praiagrande.sp.gov.br/