Revitalização do Bulevar da Othon Feliciano tem início

Atualizado em: 28 set 2014 às 07h

 

A prefeitura interditou na manhã deste domingo (28) o Bulevar da Othon Feliano para desmontar a cobertura da via. O serviço faz parte da primeira etapa de revitalização do local. Em razão dos trabalhos, o comércio permanece fechado e o acesso restrito a moradores.

 

A partir de segunda-feira(29) o comércio e o trânsito de pedestres será liberado, porque as peças metálicas da nova cobertura, maior e mais moderna, serão confeccionadas fora da área da obra. 

 

Prevista para ser iniciada no último domingo (21), a primeira etapa da revitalização foi adiada devido às chuvas. Os lojistas de cerca de 15 pontos comerciais do local (alguns com diversas lojas) foram informados sobre a intervenção em reuniões na prefeitura, e concordaram com a programação. Todos continuarão trabalhando normalmente durante as obras.

 

A modernização do local inclui remanejamento e substituição de postes metálicos com instalação de novas luminárias, troca do revestimento cerâmico por lajota de concreto, instalação de lixeira e floreiras. O piso de revestimento cerâmico será  trocado por lajota de concreto. Serão instaladas duas lixeiras e construídas floreiras em concreto e madeira plástica. A partir de outubro serão executadas as fundações da cobertura.

 

As interdições, pontuais, serão necessárias apenas para instalação da cobertura e durante a execução de parte do piso.

 

Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/noticia/933290/revitaliza-o-do-bulevar-da-othon-feliciano-tem-cio