Adeco recebe Rio Preto por vaga na final do futebol Feminino

Criado em 13/11/15 18h28 e atualizado em 13/11/15 18h34 
Por Portal EBC

 

A equipe da Adeco-SP recebe neste domingo (15) o Rio Preto-SP, a partir das 17h30 (horário de Brasília), na segunda partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. A partida, que ocorre no estádio José Liberatti em Osasco (SP), terá a transmissão da TV Brasil. Saiba como sintonizar

O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1. Por ter feito um gol fora de casa, a Adeco leva vantagem por um 0 a 0. Um novo empate pelo mesmo placar leva a decisão para os penâltis.

Na outra semifinal, o Tiradentes-PI recebe o São José-SP, no estádio Alberto Silva, na primeira partida entre as duas equipes por uma vaga na final do torneio.

Retrospecto

No primeiro jogo entre as duas equipes, a Adeco garantiu o empate com gol de Grazi aos 42min do segundo tempo. A equipe teve a melhor campanha da segunda fase, com 17 gols em cinco vitórias, em seis jogos disputados. E conta ainda com a artilheira da competição, Gabriela Nunes, com 13 gols.

Já o Rio Preto se apoia no retrospecto fora de casa para buscar sua classificação, com dois empates e uma vitória fora de casa. Com a melhor defesa do Grupo 6, a equipe sofreu apenas quarto gols e terminou a segunda fase em segundo lugar do grupo. O destaque do time é a jogadora Darlene, com quatro gols marcados.


Adeco x Rio Preto

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Local: Estádio José Liberatti em Osasco (SP)
Data: 15/11/2015
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares:  Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)