São José e Tiradentes definem vaga na final do Brasileirão Feminino

Criado em 18/11/15 16h53 e atualizado em 18/11/15 17h03 
Por Portal EBC*

 

A equipe do São José-SP recebe nesta quarta-feira (18) o Tiradentes (PI), a partir das 18h (horário de Brasília), na segunda partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. A partida, que acontece no estádio Martins Pereira em São José dos Campos (SP), terá a transmissão da TV Brasil. Clique aqui para saber como sintonizar.  

O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Por ter feito um gol fora de casa, o time paulista leva vantagem no caso de um 0 a 0. Um novo empate pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória garante a vaga na final para uma das equipes.

O vencedor do confronto enfrenta na grande final do campeonato a equipe do Rio Preto- SP. O clube venceu o time da Adeco -SP nos pênaltis por 4 a 2 e garantiu a vaga.  A final da competição ocorre em dois jogos que serão disputados nos dias 22 e 25 de novembro.


Retrospecto

O São José, que garantiu o empate no primeiro confronto e tem a vantagem da partida, passou em primeiro lugar no Grupo 3 ainda na primeira fase. Na segunda fase, o time ficou em segundo lugar no Grupo 5. Em dez jogos a equipe comandada por Emily Lima, venceu oito partidas e perdeu duas.

Já a equipe de Teresina, mesmo saindo na frente na última rodada, não conseguiu segurar a vantagem do jogo. Em contrapartida o time comandado pelo técnico Toinho, conquistou a primeira colocação nos grupos na primeira e na segunda fase. Em dez jogos, foram 26 gols marcados e apenas oito sofridos. O time venceu sete embates, empatou dois e perdeu um.


São José x Tiradentes

Campeonato Brasileiro Feminino de futebol
Local: Estádio Martins Pereira – São José dos Campos (SP)
Data: 18/11/2015
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Patricia Carla de Oliveira (SP)

*coalborou Ellen Braga