Festa de Natal integra entidades cadastradas no FSS

 

16/12/2015 

 

Papai Noel! Com esse chamado de 500 crianças, começou a Festa de Natal do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizada nesta terça (15). O evento beneficente aconteceu no Clube Internacional de Regatas, com participação de 11 entidades cadastradas no órgão da Prefeitura. 

Além da presença do bom velhinho, a animação foi garantida pelos integrantes da Hora de Brincar e pelo personagem do Super-homem que recepcionou a garotada. Todas as crianças receberam brinquedos e lanches para confraternização. 

Doações

Entre os que fizeram doação para a campanha de Natal do Fundo Social e fizeram questão de participar da festa, foi o pessoal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). “É altamente gratificante para nós corretores poder estar aqui, onde tem tanta mensagem de caridade e de alegria. Ficamos muito felizes de contribuir com o Fundo Social”, disse o subdelegado regional do Creci, Alfredo Coelho.

Para Elisete Bezerra, professora de Educação Física do Cerex, eventos como os organizados pelo Fundo Social sempre geram expectativas nos assistidos. “Quando eles são avisados que haverá uma festa, esperam o Papai Noel, as brincadeiras. E para nós, esses eventos são muito importantes pela integração social que é o nosso foco”. 

Também estiveram presentes as entidades ABASE, Ágape, Catinho da Criança, Creche do Carmo II, Expressão da Vida, Galp, Lar Feliz, Lar Santo Expedito e Casa do Sol.

De acordo com o FSS, as demais entidades fazem a retirada dos brinquedos na sede do órgão.

Foto: Rogério Bomfim

Fonte:http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/890502/festa-de-natal-integra-entidades-cadastradas-no-fss