Eduardo Bandeira de Mello fala das perspectivas do Flamengo para 2016

18/12/2015 

 

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (18) entrevistou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que além de analisar o atual momento político do futebol brasileiro, falou das perspectivas do Flamengo para 2016 e antecipou  que o clube irá fazer com relação aocampeonato Estadual do Rio de Janeiro e à disputa daPrimeira Liga. A apresentação foi de Sergio du Bocage, com comentários de Jorge Ramos e reportagens de Rafael Monteiro.
 
Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.
 
Outro tema de destaque foi a conquista do Mundial de Surfe pelo paulista Adriano de Souza, o Mineirinho, e o programa entrevistou Rico de Souza, um ícone da modalidade. A pesquisa do dia abordou os reforços dos clubes para 2016, não só de jogadores como de novos treinadores.
 
O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h, em rede também com a Rádio Nacional da Amazônia e a Rádio Nacional do Alto Solimões. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br.