Conheça os bastidores da CPI do Futebol no Senado

18/12/2015

 

O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (17) entrevistou o Senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP), um dos integrantes da CPI do Senado e que participou da sessão que recebeu o presidente licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero. O senador revelou detalhes da sessão e adiantou os próximos passos da CPI. A apresentação foi de Sergio du Bocage, com comentários de Jorge Ramos, Mário Silva e André Luiz Mendes e reportagens de Maurício Costa.
 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

Outros temas analisados foram o título brasileiro do Botafogo, de 1995, comentado pelo ex-jogador Túlio Maravilha e pelo jornalista Cláudio Portella, autor do livro "95 a Tua Estrela Brilha", ao lado de Rafael Casé. Além disso, o programa analisou a reta final do Mundial de Clubes, que terá Barcelona x River Plate na decisão.

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h, em rede também com a Rádio Nacional da Amazônia e a Rádio Nacional do Alto Solimões. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.
 
Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br.