Acompanhado da mulher e de assessores, Aécio vota em escola em Minas Gerais

Danilo Macedo - Enviado Especial da Agência Brasil/EBC - Agência Brasil05.10.2014 - 10h54 | Atualizado em 05.10.2014 - 11h27

 

 

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, chegou às 10h20 para votar na Escola Estadual Governador Milton Campos, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Ele chegou em uma van, acompanhado dos candidatos do PSDB ao governo do estado, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia. Aécio chegou fazendo o “v” de vitória e teve dificuldades de entrar na escola, com o grande número de jornalistas e apoiadores que aguardavam a sua chegada.

 

 

 

 

 

Leia também: 

 

Dilma vota em escola de Porto Alegre e faz V da vitória

 

Marina vota em Rio Branco e acompanha apuração em São Paulo

 

Conheça o perfil dos 11 candidatos à Presidência da República

 

Saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

 

Aécio ficou cerca de 15 minutos dentro da Escola Estadual Governador Milton Campos. Muitas pessoas tentaram tirar fotos do candidato. Antes de votar, Aécio Neves acompanhou o candidato Antonio Anastasia, que votou no Colégio Arnaldo, no Bairro Anchieta, e Pimenta da Veiga, que votou na Escola Estadual Caetano Azeredo, no Bairro Barro Preto.

 

Aécio acompanhará a apuração dos votos em Belo Horizonte. Nos últimos dois dias, o candidato se dedicou a fazer campanha em seu estado, onde Pimenta da Veiga corre o risco, de acordo com as pesquisas de intenção de voto, de perder ainda no primeiro turno para o candidato do PT ao governo, Fernando Pimentel.