Divulgados vencedores do concurso Ilumina Santos

São dos bairros do José Menino e Ponta da Praia os dois vencedores do concurso Ilumina Santos, organizado pela Secretaria de Turismo (Setur), que premiou as melhores decorações natalinas da Cidade.

Na categoria edifício residencial, o vencedor foi o Condomínio Edifício Residencial La Plage (Rua Frederico Ozanam, 19, José Menino) com 85 pontos, que ganhará um Ford Ka SE 1.0, oferecido pela Caoa.

Já a melhor decoração de casa residencial, eleita pela comissão julgadora, foi a residência da Rua Brigadeiro Galvão, 15, Ponta da Praia, que obteve 86 pontos. O proprietário do imóvel receberá uma placa em inox, no tamanho 15cm x 20cm. A data da entrega dos prêmios será divulgada em breve.

No início do mês passado, os imóveis inscritos foram analisados por comissão julgadora, que avaliou a beleza, originalidade e composição dos ornamentos natalinos.

A comissão foi formada por representantes do Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Cultura; Sistema A Tribuna de Comunicação; Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Santos e Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau. A homologação do resultado do concurso Ilumina Santos está publica na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial

Fotos: Marcelo Martins