Santos - Tendas e Carnabanda seguem animando o público nesta segunda

Reunindo milhares de foliões pelos bairros da Cidade, a programação do Carnabanda 2018 continua nesta segunda-feira (12). A primeira banda a cair na folia, às 15h, é Banda do Jô, que se concentra na Rua Benedito Ernesto Guimarães, esquina com a Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, no Marapé.
A agenda do dia também traz desfiles da Banda do Chupa (15h, com concentração na confluência das ruas Pedro Américo e Almirante Barroso, no Campo Grande) e Unidos da Capela (17h, com concentração na Praça Manoel Joaquim Lopes, no Castelo).
A terça-feira (13), último dia de folia de 2018, começa com o desfile da Banda Ouro Preto (16h, com concentração na Rua Senador Lacerda Franco, entre as ruas José Knudsen e Francisco de Paula Ribeiro, no Estuário). Na Vila Belmiro, também às 16h, a Banda da Torcida Jovem tem concentração na rua Princesa Isabel, entre as ruas José de Alencar e Tiradentes.
Ainda fazem a festa na terça-feira a Banda do Saci (19h, com concentração na Avenida Siqueira Campos, entre as vias Rodrigo Silva e Almirante Tamandaré, no Macuco) e a banda Banda do Posto 2, que fecha o Carnabanda às 19h, com concentração na Praça João Barbalho, no Pompeia.

Bailes nas tendas da orla
Com grande público, os bailes nas três tendas de verão armadas na orla de Santos também oferecem programação nesta segunda (12) e terça-feira (13), com entrada franca. A segunda-feira traz o som do grupo Inova Som na Tenda 1. Na Tenda 2 tem Internacional Betinho e, na 3, a Banda Mix Brasil.
Encerrando a folia e fechando a temporada das Tendas de Verão 2018, a terça-feira terá a New Zago Banda na Tenda 1. Na Tenda 2 toca a Internacional David Costa, e na 3, a banda Naipe. Lembrando que todos os bailes de segunda e terça-feira serão encerrados com a participação das escolas de samba da Cidade, das 19h às 20h.
As tendas de verão estão posicionadas na orla dos bairros Pompeia (Tenda 1, próxima ao Posto 2), Boqueirão (Tenda 2, em frente à Rua Ângelo Guerra) e Embaré (Tenda 3, em frente à Rua Oswaldo Cochrane).