Leia Santos tem seis edições itinerantes em maio

O projeto Leia Santos – Um Incentivo à Leitura, da Secretaria de Cultura (Secult), realiza no mês de maio seis edições itinerantes em sua biblioteca móvel, que distribui, gratuitamente, livros, gibis e revistas em vários bairros da Cidade.

A primeira parada ocorre no próximo dia 6, das 9h às 13h, no Domingo de Lazer, realizado na orla do Gonzaga, com estande posicionado próximo ao canal 3.

No dia 16, das 10h às 14h, vai ao Ilhéu Alto (Rua Comendador Adriano dos Santos, em frente ao número 206, no Bom Retiro, na Zona Noroeste). Já no dia 20, também das 10h às 14h, integra o projeto Cidadania em Ação, no Largo do Machado, no Morro São Bento.

O Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira recebe a biblioteca móvel no próximo dia 25, das 19h às 22h, em mais uma edição do projeto Sexta com Arte, que promove workshops com artistas convidados para o público em geral e alunos do programa Fábrica Cultural.

O Leia Santos também prestigia duas edições do programa Cine Letras, da Secult, que exibe filmes com temáticas diversas gratuitamente, sempre das 19h às 22h30. No próximo dia 9, ocorre no Museu da Imagem e do Som de Santos (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias – piso térreo) e no dia 22, na Biblioteca Mário Faria (Posto 6, na orla da Aparecida). Entrada franca.

 

Foto: Susan Hortas