Adisa abre 80 vagas em Oficinas para pessoas com deficiência no Guarujá

Inscrição começa nesta segunda e segue até o preenchimento das vagas

 A Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa) abre nesta segunda-feira (20), inscrições para 80 vagas em oficinas. A oportunidade é gratuita e voltada para pessoas com deficiência. Há vagas para dança adaptada, capoeira adaptada, treinamento funcional adaptado e teatro reflexivo.

Para se inscrever os interessados devem comparecer à sede da Associação que fica na Rua Josefa Hermínia Caldas, 534 – Jardim Progresso. É necessário levar original e xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, laudo médico (dos últimos seis meses) e comprovante de residência.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Após a inscrição, é preciso agendar horário com a coordenadora através dos telefones  3341-7141/ ou 3341-7235.

Confira as vagas

Dança Adaptada – Sexta-feira – 14h30 às 16h30

Professora: Rebeca Lima

Vagas: 20

Capoeira Adaptada – Terça e quinta-feira – 15 às 16h30

Professor: Watson Xavier (Mestre Nuvem)

Vagas: 20

Treinamento Funcional Adaptado – Segunda e quarta-feira – 15 às 16h30

Professor: Cleverton Lima Silva

Vagas: 20

Teatro Reflexivo – Terça e quinta-feira – 10 às 12 horas e das 14 às 16h30

Assistente social Ana Claudia Araújo e facilitador: J. Victor Reis

Vagas: 20

Adisa

A Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa), entidade filantrópica sem fins lucrativos, tem a missão de integrar e reintegrar as pessoas com deficiência (PcD) à sociedade, tornando-as assim parte ativa e integrante da comunidade, mediante parcerias com órgãos governamentais e não governamentais que promovam o acesso à saúde, educação, trabalho, esporte, lazer, transporte adaptado, acessibilidade e principalmente os direitos constitucionais.

Fonte: Prefeitura do Guarujá

Foto: Facebook da Instituição Adisa