São Vicente realiza campanha durante o "Setembro Amarelo"

Evento abre oportunidade para falar sobre suicídio e valorização da vida.

 

Por Prefeitura Municipal de São Vicente 

A Secretaria de Assistência Social de São Vicente (Seas) realizará dois eventos em defesa da vida durante o Setembro Amarelo, mês de Prevenção ao Suicídio, nos dias 19 e 25.

O primeiro evento será nesta quarta-feira (19), às 14h, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (Rua Visconde do Tamandaré, 234 – Centro), com a roda de conversa “Entendendo o Setembro Amarelo”, destinada para adolescentes dos Camps São Vicente e Rio Branco, Acolhimentos e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV para adolescentes.

Encerrando a programação na quinta-feira (25), também às 14h, a Câmara Municipal de São Vicente (Rua Jacob Emmerich, 1195 – Parque Bitaru) recebe as palestrantes Carolina Alves, que falará sobre “O Luto dos Sobreviventes do Suicídio” e Juceleine Wako, que abordará “O Impacto do Suicídio nos Profissionais da Saúde”.

As palestras serão voltadas às secretarias municipais, serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Conselhos Tutelares e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).  
 
 
Fonte: Site da Prefeitura de São Vicente