Em Praia Grande - Troca de convites para a Encenação da Paixão de Cristo continua

 

Ainda restam ingressos para conferir o Musical, que será apresentado de 16 a 20 de abril

 

Por Prefeitura Municipal de Praia Grande 

Considerada Patrimônio Cultural e Imaterial de Praia Grande, a Encenação da Paixão de Cristo - O Musical, estreia nesta terça (16), às 20 horas, no Teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes (PDA). O espetáculo, que conta a história da vida de Jesus Cristo, terá sessões sempre às 20 horas até dia 20 (sábado).Os ingressos são solidários e devem ser trocados por um quilo de arroz, feijão, um litro de óleo ou um pacote de 500 gramas de leite em pó, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Para efetuar a troca, é preciso comparecer ao Palácio das Artes, das 9 às 19 horas, até o dia 17 de abril. Nos dias 18, 19 e 20, a troca será realizada das 17 às 19 horas (mediante disponibilidade de ingressos).

A Encenação da Paixão de Cristo se transformou em musical em sua oitava edição, realizada em 2018. O local da apresentação também foi alterado, passando para o Teatro Serafim Gonzalez, com o objetivo de oferecer mais conforto ao público (até 2016, o evento era realizado em praças da Cidade).

Em 2019, a Encenação segue com o formato musical, com cenário todo projetado em tecnologia 3D, através de um recurso chamado projeção mapeada. 
O elenco é formado por 110 pessoas que participam do espetáculo através de chamamento público. São atores, cantores e dançarinos da comunidade, que realizam um trabalho com muita dedicação e amor à arte.
Serviço: O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600. Informações pelo telefone: 3496-5719.

Foto: Site de Prefeitura de Praia Grande