Caravana das Oportunidades chega ao São Manoel, em Santos, no sábado

Haverá orientação para reinserção no mercado de trabalho

 

Por Prefeitura Municipal de Santos

A comunidade do São Manoel e bairros vizinhos contará com uma série de atividades para toda a família neste sábado (25), das 9h às 14h, na escola municipal José Carlos de Azevedo Jr. (R. Nicolau Moran, 21). A 7ª edição da Caravana das Oportunidades levará o Centro Público de Emprego ao bairro, com orientação visando a inserção no mercado de trabalho.

Haverá ainda orientação Jurídica, o projeto Leia Santos, Salão Autoestima com corte de cabelo masculino e feminino e esmaltação de unhas. Os alunos da Escola de Enfermagem Modelo também farão ações de saúde.

Em razão da Semana do Brincar, que ocorre no Município de 25 de maio a 2 junho, o evento terá ainda atividades para conscientizar a população sobre os benefícios do brincar para todos e, em especial, como umas das etapas do desenvolvimento social, físico e motor na primeira infância.

A Caravana das Oportunidades é coordenada pela Secretaria de Governo, em conjunto com as pastas de Assuntos Portuários, Indústria e Comércio e Desenvolvimento Social, além do Fundo Social de Solidariedade e da Ouvidoria Transparência e Controle.

Foto: Francisco Arrais/Arquivo