Em Praia Grande - Tributo Sandy & Junior relembra sucessos da dupla no Palácio das Artes

Show acontece nesta sexta (19). Ingressos antecipados têm valor de meia-entrada

 

Por Prefeitura Municipal de Praia Grande

Nesta sexta-feira (19), o público apaixonado por Sandy & Júnior pode voltar no tempo para relembrar os sucessos da dupla. Os cantores Carol Meles e Guilherme Loreto farão um tributo aos artistas e cantarão diversas músicas do repertório que marcou a década de 90 e início dos anos 2000. O evento ocorre às 19h30, no Palácio das Artes, em Praia Grande.

Com classificação indicativa livre, os ingressos para a apresentação custam R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada), com todos pagando meia na compra antecipada dos convites até um dia antes do evento. As vendas seguem pelo site www.sympla.com.br, na loja Fenyx Music, além da bilheteria do PDA começar a comercializar na sexta, a partir das 14 horas.

O projeto Tributo Sandy & Junior surgiu em 2018, quando a vocalista, Carol Meles, e a baixista, Ana Flávia Bertucci, decidiram colocar em prática um sonho de tocar as músicas que mais marcaram a infância e adolescência delas. Com a participação de Loreto desde o início, a ideia é levar de volta a emoção de canções como "A lenda", "Vamo Pulá" e "Imortal", que marcaram a vida de milhares de crianças e adolescentes naquela época.

Endereço – O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão. 

 

Foto: Site da Prefeitura de Praia Grande